São Paulo, sexta-feira, 11 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nova cota de ingressos é ignorada por santistas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Apesar de o presidente Marcelo Teixeira ter ido à Federação Paulista exigir o aumento da quantidade de ingressos destinados ao Santos para a partida decisiva de domingo contra o Corinthians, pelo menos até ontem a torcida do time não estava justificando o esforço do dirigente.
Teixeira retornou com uma cota extra de 5.000 ingressos, colocados à venda ontem em Santos. Porém a procura foi fraca.
Durante o dia, a Agência Folha esteve duas vezes nas bilheterias da Vila Belmiro. Às 10h30 e às 15h, o movimento nas proximidades do estádio não indicava que o Santos disputaria uma decisão.
Sem filas, havia fartura de ingressos para as arquibancadas do setor azul e para as cadeiras superiores do Morumbi.
À tarde, o diretor social do Santos, Alberto Francisco de Oliveira, ex-chefe de torcida organizada, estava diante do estádio telefonando para emissoras de rádio, a fim de avisar que havia bilhetes à venda. "Tem ingresso à vontade", afirmou Oliveira, para quem os torcedores santistas poderão comprar suas entradas ainda hoje sem dificuldade. (FS)

Texto Anterior: Santos adianta nó tático em treino
Próximo Texto: Ponte procura apagar clima "de guerra"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.