São Paulo, sexta-feira, 11 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Diretor de futebol e presidente do São Paulo se contradizem sobre reunião
A repercussão da notícia do afastamento do diretor de futebol do São Paulo, José Dias, criou um conflito de informações entre dirigentes do clube.
O presidente Paulo Amaral negou que tenha se encontrado com o grupo Tradição -formado por conselheiros que o apóiam- para tratar da saída do diretor, apesar de ter confirmado a existência da reunião, ocorrida na última terça-feira. "Só foram tratados de assuntos políticos. Não foi falado nada sobre o futebol do clube", disse.
José Dias, que acompanhou a equipe na viagem a Salvador, para o jogo contra o Vitória, pela Copa do Brasil, e chegou ontem a São Paulo, disse não ter conhecimento da reunião do grupo Tradição, do qual faz parte e é um dos principais nomes.
Dias ficou irritado ao ser questionado sobre o afastamento. O dirigente são-paulino não quis comentar o assunto e afirmou apenas que "não existe nada disso". (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Botafogo busca seduzir torcida do Guarani
Próximo Texto: Derrota por só um gol na Libertadores faz Palmeiras seguir com confiança na vaga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.