São Paulo, sábado, 11 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério exige time inspirado no Brasiliense

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Rogério, capitão do São Paulo, exige que o seu time busque inspiração no surpreendente Brasiliense, finalista da Copa do Brasil, para derrotar o Corinthians na decisão do Rio-SP.
Prejudicado por erros do árbitro gaúcho Carlos Eugênio Simon, o time do DF perdeu o primeiro jogo da final por 2 a 1, no Morumbi, mas, com uma marcação eficiente, complicou o trabalho dos atacantes corintianos.
"O Brasiliense mostrou que é daquele jeito que se busca uma vitória. Nós, dos times grandes, achamos que não temos de correr e marcar tanto", disse Rogério.
Ele afirmou ainda que o adversário tem um "espírito de grupo" incomum entre os principais clubes do país.
Mas a opinião de Rogério não foi compartilhada pelo técnico Nelsinho Baptista. O treinador descarta usar o Brasiliense como exemplo para os seus jogadores.
"O exemplo que o São Paulo tem de seguir é o do nosso próprio time no primeiro tempo do jogo anterior", declarou o treinador.
Ele referiu-se ao fato de a sua equipe ter feito uma marcação implacável na etapa inicial na partida de abertura das finais do Rio-SP, vencida pelo rival por 3 a 2.
A preocupação de Nelsinho é fazer com que o São Paulo mantenha o mesmo ritmo nas duas etapas. (RP)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Oliveira já aceita comissão enxuta no Morumbi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.