São Paulo, sábado, 11 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira já aceita comissão enxuta no Morumbi

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Oswaldo de Oliveira, que praticamente acertou a sua ida para o São Paulo, deverá indicar apenas dois funcionários para acompanhá-lo no cube.
Ele queria trazer toda a sua comissão técnica, com mais quatro pessoas, mas, para não prejudicar a negociação, deve aceitar as exigências dos são-paulinos.
Os dirigentes querem manter o treinador de goleiros Rojas, o auxiliar de preparação física Sérgio Rocha e o observador Milton Cruz. Com isso, conseguirão manter o projeto de gastar menos de R$ 200 mil com a nova comissão. Só Oliveira deverá receber mensalmente cerca de R$ 100 mil, mesmo valor pago atualmente a Nelsinho Baptista.
Apesar de a diretoria não confirmar Oliveira como substituto do atual treinador, a apresentação do novo técnico está mantida para terça-feira, às 11h.
À tarde, após ser apresentado oficialmente, ele começará a trabalhar com a equipe visando as finais do Paulista, a partir do próximo sábado. Nas primeiras semanas, o técnico não receberá nenhum reforço, segundo informaram os dirigentes. (RP)



Texto Anterior: Rogério exige time inspirado no Brasiliense
Próximo Texto: Alex se despede e diz que não volta tão cedo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.