São Paulo, segunda-feira, 11 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passe ruim foi complicador, diz Muricy

DA SUCURSAL DO RIO

Sem implementar na prática o discurso de começar bem o Brasileiro, o São Paulo culpou a falta de sorte e os erros de passe pela derrota na estreia.
"Vai ser difícil o rapaz fazer um gol daquele de novo, hein?", afirmou o treinador, referindo-se ao gol marcado por Maurício.
O treinador admitiu que o São Paulo foi mal nos passes. "Em um campo grande como o Maracanã, os jogadores ficam espalhados e é preciso acertar os passes. Quando a gente não acerta, fica difícil."
Além disso, o técnico afirmou que as ausências de alguns titulares fizeram falta. "Jogadores como Jean e André Dias [ambos contundidos no meio da semana passada] são muito importantes. Sem eles a gente perde muito."
O meia Hernanes, por sua vez, reforçou a teoria de que faltou sorte ontem.
"No futebol, tudo pode acontecer. A gente se prepara, acha que a equipe está bem, mas tem dia que não dá certo e cria a ansiedade, porque a gente tenta empatar mas não consegue", lamentou o jogador.
Muricy negou que a indefinição vivida pelo time quanto aos jogos contra o Chivas, pela Libertadores, no México, tenha atrapalhado. Os mexicanos se negaram a continuar no torneio se não pudessem mandar seu jogo em casa.
"A gente sabia que não haveria jogo no México. Tenho muitos amigos lá e sei como está a situação [devido à epidemia de gripe suína]", afirmou. (FG)

Texto Anterior: Limitado, São Paulo cai diante do Flu na estreia
Próximo Texto: Inglês: Manchester United vence, mas Ronaldo gera crise
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.