São Paulo, terça-feira, 11 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Mano responde a torcedores por meio de site

DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador do Corinthians, Mano Menezes, divulgou por meio de seu site na internet resposta à torcida do clube, que pediu a sua cabeça após a eliminação da Libertadores.
""Estou sendo corajoso aceitando continuar no comando do trabalho, quando o mais fácil seria virar as costas e sair, já que é isso que alguns gostariam", disse Mano, em carta aberta ao torcedor corintiano postada ontem.
A torcida também havia protestado contra a permanência de Mano no sábado, durante treino para enfrentar o Atlético-PR.
""Nunca fui covarde em meus atos. A prova disso foi ter aceitado o convite para dirigir o Corinthians no pior momento de sua história, a segunda divisão, no ano de 2008."
Mano frisou que ""a extensão do contrato não custará ao clube nenhum real". E se defendeu das acusações de conflito de interesses. Há quem diga que influi na contratação de atletas de seu agente.
""O fato de oficializar o Carlos Leite como meu representante gerou uma série de reações exploradas por pessoas que tiveram seus interesses políticos e profissionais contrariados", atacou o treinador.
""Está à disposição no departamento de futebol uma relação de todos os atletas contratados com seus respectivos representantes", escreveu Mano.
"Nela, vocês verão que, na equipe titular do Corinthians utilizada na temporada até este momento, não existe nenhum atleta representado pelo meu agente, Carlos Leite."
O próximo jogo do Corinthians é no domingo, contra o Grêmio, no Sul.


Texto Anterior: Luto: Morte da irmã faz beque se tornar dúvida
Próximo Texto: Figurinhas da Copa 2010 - Lado A: A fera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.