São Paulo, domingo, 11 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria convoca reunião para "tomar atitude"

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians começará a discutir esta semana a reformulação de seu grupo de atletas e de sua comissão técnica.
Segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Nujud, uma reunião foi convocada com o técnico Oswaldo de Oliveira para começar a definir o futuro do time.
"Será uma reunião para tomarmos atitudes. Vamos ver quem fica, quem sai e quem vem. Agora a razão começa a prevalecer sobre a emoção", disse Nujud, repetindo o argumento que vem usando desde a eliminação do time na Libertadores, na última terça.
A principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, antecipou suas reuniões para este final de semana visando levar sua posição à reunião dos dirigentes.
"Vamos exigir um comando forte para o time e a contratação de reforços. O Corinthians precisa, além de um técnico de pulso firme, dois laterais fortes e dois meio-campistas. Ainda não apareceu ninguém para chamar sobre si a responsabilidade nos momentos de decisão, como ocorria com o Rincón", afirmou o presidente da Gaviões, Luís Cláudio de Almeida Moraes. (MS)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians perde Fábio Luciano se devolver Daniel
Próximo Texto: Panorâmica: Bragantino tenta evitar rebaixamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.