São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOLA RASTEIRA

GRUPO C

Treinador da Costa Rica não acredita em "jogo de compadres" com brasileiros
O técnico da Costa Rica, o brasileiro Alexandre Guimarães, disse não acreditar em um "jogo de compadres", contra o Brasil, na próxima quinta-feira.
Com quatro pontos, os costarriquenhos dependem de apenas um empate para ficar com a segunda vaga do Grupo C. Se ganharem, serão campeões da chave. Se perderem, dependerão de um tropeço da Turquia contra a China.
Anteontem, o time de Guimarães empatou com a Turquia por 1 a 1, resultado que deu ao Brasil a classificação antecipada às oitavas-de-final da Copa.
"Qualquer insinuação de que o Brasil faria um favor para a Costa Rica é ridícula", disse o treinador brasileiro naturalizado costarriquenho. "A hipótese de o Brasil tomar uma atitude assim é nula."
Mesmo sem acreditar em um "favor" brasileiro, Guimarães admite que ficaria feliz se alguns titulares do adversário fossem poupados. (DA REDAÇÃO)



Texto Anterior: Jornalista afirma que vai processar Ronaldo
Próximo Texto: Grupo C: Turquia reforça ataque e recusa ajuda do Brasil
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.