São Paulo, sábado, 11 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dualib silencia sobre indicação de ex-dirigente

DO PAINEL FC

Mesmo após duas décadas afastado do Corinthians, Adilson Monteiro Alves despertou o interesse de situação e oposição no clube.
Mário Gobbi, ex-aliado da diretoria, agora ferrenho opositor, foi o primeiro a procurar o filho de Orlando Monteiro Alves, ex-vice presidente corintiano.
Sua idéia é tentar colocar o ex-dirigente da Democracia Corintiana no Conselho Deliberativo, além de usar seu prestígio nas próximas eleições, ainda sem data marcada, mas que têm de acontecer até janeiro de 2006.
Alberto Dualib, presidente corintiano, também ouviu de um aliado a sugestão de convidar Alves para o departamento de futebol. O dirigente não deu resposta.
A idéia desse conselheiro era que Alves assumisse imediatamente a vice-presidência de futebol, hoje ocupada por Andrés Sanchez.
Politicamente, a troca é inviável. A nomeação de Sanchez para foi uma exigência do vice Nesi Curi para apoiar a união com a MSI. Ele não aceita uma alteração.
A empresa controlada por Kia Joorabchian não se envolve na escolha dos vices. Porém, quem ocupa o cargo tem poderes limitados. A última palavra em caso de impasses é de Kia. O direito é assegurado no papel. (RP)


Texto Anterior: Pai da Democracia agora quer voltar ao Corinthians
Próximo Texto: Memória: Time ressurgiu e levou duas taças durante regime
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.