São Paulo, sábado, 11 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vulcão atrasa voo do Grêmio e causa incômodo

DE SÃO PAULO

Os caos aéreo provocado no Sul do país pelas cinzas do vulcão chileno Puyehue quase fez a partida de hoje ser adiada e colocou em risco seis dos dez jogos da terceira rodada.
O Grêmio teve cinco vezes sua viagem para São Paulo adiada em virtude de complicações causadas pela erupção do vulcão e só conseguiu embarcar já na noite de ontem.
O voo estava marcado para o começo da tarde, mas acabou adiado primeiro por falta de condições devido às cinzas e depois pela falta de aviões.
Durante a tarde, o vice de futebol do clube, Antônio Vicente Martins, declarou que o Grêmio não aceitaria fazer o percurso hoje nem viajar de ônibus e que solicitaria à CBF o adiamento do confronto se assim julgasse necessário.
A entidade descartou passar a partida para outra data e manteve as rodadas das Séries A e B depois de constatar no fim da tarde uma melhora na condição dos aeroportos do Sul.
Vários voos com saída ou chegada em Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis foram cancelados ontem, o que poderia impedir a realização de seis partidas da elite. (RR)


Texto Anterior: Carpegiani pede novos jogadores
Próximo Texto: Scolari entra em litígio com fundo e barra dois jogadores
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.