São Paulo, Sexta-feira, 11 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Barrichello, investimento vai trazer evolução

do enviado a Montreal

O brasileiro Rubens Barrichello, que faz sua terceira temporada pela Stewart, diz acreditar que o desempenho da equipe vai melhorar com a venda para a Ford.
"Se for mantida a mesma estrutura, com mais investimento, a coisa deve ir para melhor. Mas é importante saber se as mesmas pessoas continuam a bordo."
Barrichello afirmou que só ficou sabendo do negócio ontem pela manhã, quando recebeu um telefonema do dono da equipe.
"Ainda não sei como isso vai afetar a minha vida", declarou.
Oitavo colocado no campeonato, com seis pontos, o brasileiro espera um bom resultado em Montreal, que recebe neste fim-de-semana o GP do Canadá, sexta etapa da F-1.
Ele tem bom retrospecto na prova. Foi segundo colocado em 95 e quinto no ano passado. Em 97, largou na terceira posição do grid.
O GP marcará a volta do brasileiro Ricardo Zonta à F-1. Ele perdeu quatro etapas do Mundial, recuperando-se do acidente que sofreu nos treinos para o GP Brasil.
"Testei em Silverstone na semana passada e não senti nada no pé esquerdo (que teve oito tendões rompidos na batida)", disse. (FSx)


Texto Anterior: Automobilismo: Venda da Stewart abre nova era na F-1
Próximo Texto: Basquete: New York enfrenta o Indiana e pode ser o pior finalista da NBA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.