São Paulo, quinta-feira, 11 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano prepara mistão contra o Fla

DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador do São Caetano, Jair Picerni, deve poupar alguns titulares para a partida do próximo domingo, em Fortaleza (CE), contra o Flamengo, pela última rodada da primeira fase da Copa dos Campeões-2002.
Após a vitória por 2 a 0 sobre o América do México, que deixou a equipe próxima de uma vaga inédita na final da Taça Libertadores, o técnico do time do ABC paulista pode rever seu planejamento, que era o de colocar o time titular para decidir um lugar na próxima fase da competição nacional.
Picerni está preocupado com o desgaste da equipe, provocado pelas viagens e pela tensão emocional das partidas decisivas.
"Estou aguardando, ainda não decidi. Pode ser que eu coloque uns oito titulares e dê descanso para uns três [contra o Flamengo", ainda não sei", disse o técnico, já pensando no jogo de volta contra os mexicanos, na próxima terça-feira, na Cidade do México.
Por isso, o único titular confirmado para a partida contra os cariocas é o lateral-direito Russo, que foi expulso no jogo de anteontem e terá de cumprir suspensão na partida de volta.
Para chegar à decisão do mais importante interclubes da América, a equipe brasileira pode até perder por um gol de diferença.


Texto Anterior: Atacante ainda disputa com o Corinthians
Próximo Texto: De virada, Grêmio é derrotado no Paraguai
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.