UOL


São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória paga dívida de atletas com treinador

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM BELO HORIZONTE

A vitória de ontem pagou uma dívida dos jogadores corintianos com o técnico Geninho, segundo Gil.
"Nós devíamos esses três pontos para ele. O Geninho merece todo o nosso apoio, pois sempre mostrou tranquilidade", disse o atacante.
Gil comemorou o gol que marcou, o segundo da equipe, com o treinador.
Aliviado, Geninho acredita que o triunfo vai marcar o início da recuperação do time no Nacional.
"Todos sabem que é muito difícil enfrentar o Atlético no Mineirão. Foi uma vitória que trará tranquilidade ao elenco, em um campeonato com muito sobe e desce na tabela", afirmou Geninho.
Ele lamentou o fato de o volante André Luiz, que estreou ontem, e o meia Robert, autor do terceiro gol, ainda não estarem em forma. Ambos não conseguiram jogar a partida inteira.
"Quando os novos reforços [Jamelli é o outro] estiverem totalmente adaptados e em forma, nosso time irá render muito mais."
Domingo, contra o Paysandu, em Belém, ele não terá Marquinhos, expulso ontem, e Gil, suspenso com três amarelos. Quarta, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, pela Copa Sul-Americana, Geninho escalará o time que começou no Mineirão.



Texto Anterior: Futebol: Ataque corintiano acorda e alivia técnico
Próximo Texto: Santos terá 4 desfalques no próximo jogo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.