São Paulo, Quarta-feira, 11 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo joga para esquecer má estréia

da Reportagem Local

O São Paulo joga hoje à noite, em Santiago (Chile), com o Universidad Católica, para tentar se reabilitar dentro da Copa Mercosul, após perder na estréia (5 a 1) para o Boca Juniors (Argentina).
Barrado do time titular pelo técnico Paulo César Carpegiani, o zagueiro Márcio Santos viajou com o grupo, mas vai estar no banco de reserva, dando lugar a Nem.
Por outro lado, são muitas as ausências são-paulinas esta noite. O meia Vágner e o atacante Jaques, recém-contratados, não acertaram suas documentações. O meia Raí está gripado. Já Carabalí, Jorginho, Alexandre e Roger estão contundidos.
Mas uma presença garantida é a do meia Souza, principal destaque do time neste semestre até aqui. ""A equipe teve uma estréia péssima, mas saberá contornar isso porque é experiente", disse.
Por seu lado, a equipe chilena estreou com uma vitória em casa contra o San Lorenzo por 1 a 0.
""Precisamos achar o equilíbrio", disse Carpegiani, afinal, no Brasileiro, o time não levou goleada, mas deu -contra o Atlético-MG e o Botafogo-RJ foi assim.
NA TV - Bandeirantes, ao vivo, a partir das 21h25


Texto Anterior: Campanha é a mais tímida
Próximo Texto: Tostão: Animador de auditório
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.