São Paulo, Quarta-feira, 11 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube italiano afasta Negrão do Paulista

da Reportagem Local

O atacante Marcelo Negrão, medalha de prata no Pan de Winnipeg, ainda não sabe quando vai estrear no São Paulo, sua nova equipe.
Seu passe continua preso a seu antigo time, o Piaggio/Roma, e, enquanto não for liberado, Negrão não poderá disputar o Campeonato Paulista de vôlei, que começa neste final de semana.
O procurador do jogador, Pietro Péa, entrou com um processo na Justiça italiana,mas enquanto não for dado um parecer, Negrão não poderá atuar em nenhuma equipe.
Marcelo Negrão foi contratado pelo time italiano em agosto do ano passado. Em seu primeiro ano de contrato, recebeu apenas nos nove primeiros meses e ficou sem salário nos três seguintes.
No segundo ano, o atacante foi dispensado pela equipe, mas não recebeu os salários atrasados nem rescindiu seu contrato. Agora, Negrão espera o pagamento da rescisão contratual e a desvinculação de seu passe da equipe, nas próximas semanas.
Enquanto aguarda, Negrão treina no São Paulo. Ele deve perder quatro rodadas da competição.
O São Paulo estréia no Campeonato Paulista no próximo domingo, às 11h, contra o Atibaia, no Morumbi. Além de Negrão, outro destaque do time é o atacante Eduardo Pezão.


Texto Anterior: Masculino busca fim de jejum
Próximo Texto: Basquete: Brasil tenta ir à Europa para ter "maioridade internacional"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.