UOL


São Paulo, sábado, 11 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta coragem ao time, afirma Luis Fabiano

DA REPORTAGEM LOCAL

Falta coragem ao São Paulo, o time não impõe o mesmo respeito de antigamente e alguns jogadores do atual elenco não estão dando a devida importância à má fase do clube.
Em resumo, esse é o diagnóstico de Luis Fabiano sobre os problemas que fizeram a equipe do Morumbi despencar na classificação do Brasileiro-03.
O atacante, que já marcou 23 vezes no Nacional (37,7% dos gols são-paulinos), disse que chegou a hora de o time acordar para não deixar escapar a vaga na Libertadores-2004.
"Nosso time é bom, mas estamos jogando como um time comum. Falta mais coragem, tem que ir para cima. O problema está na cabeça: precisamos acreditar mais na qualidade da equipe", afirmou o artilheiro.
Luis Fabiano relembrou seus tempos de Ponte Preta e fez uma comparação com o atual momento do clube do Morumbi. Para ele, o São Paulo não tem mais a mesma iniciativa.
"Quando eu jogava na Ponte, tínhamos medo de enfrentar o São Paulo. Agora, isso acabou."
O jogador cobrou mais vontade da equipe e insinuou que alguns atletas não parecem afetados pelos maus resultados. "A gente precisa ter mais consciência. Eu não jogo sozinho, mas sei de minha responsabilidade. De nada adianta se os outros não souberem a deles."


Texto Anterior: Futebol: São Paulo descarta o técnico Rojas em 04
Próximo Texto: Corinthians chega a acordo com Vampeta
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.