São Paulo, segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico decide colocar Elias na equipe titular

DO ENVIADO A DERBY

O técnico Mano Menezes decidiu mexer na equipe que pega a Ucrânia. Sai Philippe Coutinho, entra Elias. A intenção é reforçar o meio-campo e aumentar a posse de bola.
"Precisamos ter um pouco mais de armação. No jogo contra o Irã, o adversário marcou bem as laterais, e não conseguíamos fazer a bola chegar lá na frente. Acho que vamos ter de novo uma marcação forte no André Santos e no Daniel Alves. Então, é preciso usar uma alternativa por dentro, para variar o posicionamento, criar dúvidas para o adversário", declarou Mano Menezes.
Para o técnico, o Brasil precisa chegar rápido ao ataque, mas também manter o controle do jogo.
"Perdemos um pouco da posse de bola contra o Irã. Precisamos recuperar isso agora. Gosto que minhas equipes ditem o ritmo do jogo", afirmou.
Elias trabalhou com Mano no Corinthians e agradou o técnico no segundo tempo contra o Irã (3 a 0). Foi ele que deu o passe para o segundo gol do Brasil.
O resto do time não muda. Robinho e Alexandre Pato ficam na frente. (VM)


Texto Anterior: Brasil tenta estender "lua de mel"
Próximo Texto: Dores tiram estrela ucraniana do jogo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.