São Paulo, sábado, 11 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro quer empurrar algoz para o futuro

DA REPORTAGEM LOCAL

Popó não gostou do plano apresentado por seu promotor, Arthur Pelullo, para os seus próximos combates.
Ao ser informado de que o norte-americano planeja fazer um duelo entre os vencedores de Popó x Julio Diaz, campeão leve da FIB, e Yodsanan 3K Battery x Diego Corrales, que tomou seu título dos leves, Popó disse ter outros planos.
"Depois do [Julio] Diaz prefiro enfrentar o [campeão dos leves do CMB, o mexicano] Jose Luís Castillo. Já venho repetindo há tempos que o meu sonho é conquistar um cinturão do CMB", justifica o brasileiro.
Em seu último combate, no fim de semana, o pugilista mexicano defendeu com sucesso seu cinturão contra o cubano Joel Casamayor, que já perdeu para Popó. Com a vitória, Castillo tem agora cartel profissional de 51 vitórias, 46 nocautes, um empate e seis derrotas.
A Folha apurou que a equipe de Popó, que já tomou conhecimento do desejo do brasileiro, começa a considerar a idéia de desobrigar o lutador a enfrentar o sobrevivente do combate Corrales x 3K Battery.
O único problema é que Castillo é controlado pela empresa Top Rank, de Bob Arum. Já Corrales e 3K Battery são promovidos por Pelullo, o que facilitaria um confronto de qualquer um deles com Popó. (EO)


Texto Anterior: Boxe: Popó luta hoje em busca de pegada perdida
Próximo Texto: Futebol: Autópsia aponta que Cristiano Jr. sofreu ataque cardíaco na Índia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.