São Paulo, sábado, 11 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Discurso da ginasta pega CGB de surpresa

DA REPORTAGEM LOCAL

A afirmação de Daiane dos Santos de que pode se afastar dos tablados no ano que vem por causa de uma cirurgia surpreendeu a Confederação Brasileira de Ginástica.
Segundo Eliane Martins, supervisora da entidade, a ida da ginasta para a mesa de cirurgia é apenas uma possibilidade.
"Quando ela foi operada no ano passado, o médico disse que precisaria de uma nova cirurgia. Mas não era uma coisa imediata, era para o futuro", disse ela, de Curitiba.
Eliane afirmou que o médico Mario Namba, que operou a ginasta, também não entendeu o prazo (janeiro) dado por Daiane para a intervenção.
"Ele mesmo disse que poderíamos seguir com tratamentos paliativos", declarou.
A dirigente conversou com Daiane no final da tarde de ontem, após a veiculação da notícia da cirurgia. A ginasta a tranqüilizou e disse que não havia fixado prazo para a operação.
"O joelho dela está bom. Ela não tem dores e só declarou que tinha duas opções de tratamento. A cirurgia seria feita somente para evitar problemas quando ela ficar mais velha", afirmou a dirigente.
O médico responsável pelo tratamento de Daiane não respondeu os recados deixados pela reportagem durante a tarde de ontem.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Irmãos Hypólito tentam quebrar tabu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.