São Paulo, quinta, 11 de dezembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro realiza 'romaria' em busca de apoios

da Sucursal de Brasília

Enquanto deputados brigavam na comissão especial da Câmara, Pelé se reunia com parlamentares para tentar conseguir a aprovação do projeto em plenário.
Entre a noite de terça-feira e a tarde de ontem, Pelé participou de um jantar, um café da manhã e um almoço com políticos da Frente Parlamentar dos Esportes, que reúne 150 senadores e deputados.
Na noite de terça, 62 parlamentares, em sua maioria do PPB e da oposição, foram ao jantar na casa do deputado Davi Alves Silva (PPB-MA), acusado de falsificação de documentos do antigo Inamps (Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social).
Ontem, peemedebistas e petebistas foram a um café da manhã na casa do senador José Eduardo de Andrade Vieira (PTB-PR).
O deputado Mauro Lopes (PMDB-MG) caiu na piscina. Lopes disse que perdeu o equilíbrio ao responder uma pergunta do deputado Neif Nabur (PPB-MG), que queria uma carona.
O ministro ainda almoçou com parlamentares do PFL e PSDB na casa de Paulo Lima (PFL-SP). A piscina estava coberta. (LUIZA DAMÉ e SOLANO NASCIMENTO)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.