São Paulo, quinta, 12 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Palmeiras usa misto para vencer cansaço

PAULO MOTA
da Agência Folha, em Fortaleza

O Palmeiras vai escalar um time misto hoje no jogo contra o Botafogo, às 21h40, no Parque Antarctica, pelo Torneio Rio-São Paulo. A equipe já está classificada para a próxima fase da competição.
O técnico Luiz Felipe Scolari disse que a decisão de jogar com um time mesclado de reservas foi uma forma de ""administrar o cansaço" que a equipe enfrenta, devido ao excesso de jogos disputados nos últimos dias (foram oito partidas em 20 dias).
No empate de 1 a 1, anteontem, com o Ceará, em Fortaleza, o Palmeiras deu sinais de fadiga no segundo tempo.
Scolari disse que não definiu a equipe para o jogo de hoje, mas já decidiu que apenas quatro jogadores do time que enfrentou o Ceará serão escalados. "Vou usar dois juvenis e três juniores. Ainda vou escolher uns quatro dos que jogaram contra o Ceará."
O meia Alex, que levou uma pancada no tornozelo direito e teve que sair na partida contra o Ceará, poderá ficar de fora.
Nas semifinais, o Palmeiras, que não pode ser mais alcançado na liderança do Grupo 1 (13 pontos), irá pegar o segundo do Grupo 2.
O Botafogo precisa vencer para ficar com a segunda vaga.
O atacante Bebeto, que ficou de fora da vitória contra o São Raimundo, por 4 a 0, pela Copa do Brasil, está garantido na partida.


Colaborou a Sucursal do Rio
NA TV - Globo (menos para SP) e SBT (apenas para o RJ), às 21h40



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.