São Paulo, quinta, 12 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Luxemburgo realiza teste contra Vasco

da Reportagem Local

O técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, vai aproveitar o jogo contra o Vasco, hoje, no Rio, pelo Rio-São Paulo, para testar alguns jogadores que não vêm tendo muitas chances na equipe.
O time perdeu as cinco partidas que disputou no torneio. Quebrou a sequência de derrotas anteontem, contra o Itabaiana, em Sergipe, pela Copa do Brasil, mas a vitória por 3 a 0 não foi suficiente para tranquilizar o treinador.
"A vitória foi boa, mas não jogamos uma partida brilhante", afirmou o técnico.
O resultado serviu para eliminar a segunda partida, que seria disputada em São Paulo. Na próxima fase, o time enfrenta o Cruzeiro.
Assim, Luxemburgo deve dar mais uma oportunidade a atletas como Fernando Diniz, que marcou o último gol da vitória, Souza, que vem ficando no banco de reservas, e até mesmo testar juniores, como o lateral Creysller.
"Talvez eu faça algumas experiências. O Creysller deve ter uma chance", confirma o treinador.
Já o Vasco continua na briga por uma das vagas para a próxima fase do Rio-São Paulo. O time tem sete pontos e está um atrás do Botafogo, que enfrenta o Palmeiras em São Paulo, no mesmo horário.
Sobre o caso de Vampeta e Edílson, afastados do grupo, o treinador corintiano disse que só se decidirá sobre punição aos jogadores quando voltar a São Paulo, sexta-feira, e conversar com eles.
NA TV - Globo (apenas para São Paulo), SBT (menos para o Rio) e Sportv, ao vivo, às 21h40



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.