São Paulo, terça-feira, 12 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Com tumulto nas vendas, 30 mil ingressos se esgotam em quatro horas

De vilã, torcida passa a ser maior trunfo do Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de pedir, em manifesto da Mancha Alviverde, a demissão do técnico Celso Roth nas oitavas-de-final da Libertadores da América, a torcida passou a ser o grande trunfo do Palmeiras para superar o Boca Juniors amanhã e garantir uma vaga nas finais do principal torneio sul-americano.
A lotação do Parque Antarctica no segundo jogo das semifinais da Libertadores está garantida. Os 30 mil ingressos colocados à disposição da torcida se esgotaram ontem em cerca de quatro horas de venda, com longas filas e tumulto em frente às bilheterias do estádio palmeirense.
Cerca de cem palmeirenses passaram a noite em frente ao Parque Antarctica para garantir um ingresso para a decisão.
A Polícia Militar teve que ser acionada para conter torcedores que ameaçavam depredar a entrada do clube depois que os ingressos acabaram, perto das 13h.
"O La Bombonera [estádio do Boca, em Buenos Aires" pulsa, mas o Parque Antarctica vai pulsar muito mais. Não estou preocupado se o torcedor vai me apoiar ou não. O que importa é que apóie o time. Tenho certeza de que a torcida, junto com a equipe, vai facilitar o nosso trabalho", disse o técnico Celso Roth.
""Além de lotar o estádio, a torcida tem que empurrar o time durante os 90 minutos de jogo, cantando e pulando sem parar. Com esse apoio em casa, será muito difícil a classificação escapar do Palmeiras", disse o meia Alex, que teme uma reação contrária caso a equipe sofra um gol no início.


Texto Anterior: São Paulo apresenta Lino, do Iraty-PR, amanhã, como novo lateral-esquerdo
Próximo Texto: Sem opção, time deve seguir com três volantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.