São Paulo, terça-feira, 12 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem opção, time deve seguir com três volantes

DA REPORTAGEM LOCAL

Bem que o técnico Celso Roth quis testar uma formação mais ofensiva para a partida decisiva contra o Boca Juniors, amanhã, mas, com uma contusão inesperada do meia-atacante Muñoz, o Palmeiras deverá repetir o esquema tático mais defensivo da última quarta-feira, em Buenos Aires, com três volantes.
Ao lado de Galeano e Magrão, Flávio deve ficar com a vaga de Fernando, expulso no primeiro jogo das semifinais.
""A minha entrada na equipe não significa que vamos jogar na defesa. Eu também jogo ofensivamente. Como precisamos vencer, isso poderá facilitar", disse Flávio.
Outra dúvida da equipe é o lateral Felipe, que sofreu uma contusão no tornozelo na última partida e não treinou ontem.
""Como era um treino de choque, resolvi poupá-lo. Mas o Felipe está com muita vontade de jogar. Quero que ele esteja em campo", disse o técnico Celso Roth.
O diretor de futebol do Palmeiras, Américo Faria, disse que a suspensão de Fábio Júnior na Itália por dois anos devido ao uso de passaporte falso não preocupa o clube. ""O problema é só na Itália."


Texto Anterior: Futebol: De vilã, torcida passa a ser maior trunfo do Palmeiras
Próximo Texto: Corinthians planeja reformulação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.