São Paulo, quinta-feira, 12 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério não aceita proposta para ficar

DO ENVIADO A MACEIÓ

O São Paulo fez uma nova proposta de aumento para segurar o goleiro Rogério, mas não houve acordo. Segundo a advogada dele, Gislaine Nunes, o jogador exige uma retratação do presidente do clube, Paulo Amaral, seu desafeto, para permanecer no Morumbi.
"A diretoria fez uma proposta, mas o Rogério disse que o dinheiro não importa agora. Ele quer um pedido de desculpas", disse.
Gislaine contou que a decisão de acionar a Justiça para desvincular seu cliente do clube não será tomada hoje, como planejado. Só amanhã tratarão do assunto.
O jogador ameaçou processar Amaral por danos morais. A ação seria motivada pelo fato de o dirigente ter dito que Rogério ameaçou simular uma contusão para não enfrentar o Grêmio, por não receber um reajuste de R$ 50 mil.
Ele também se irritou com o fax divulgado por Amaral com uma declaração em que os dirigentes do Arsenal (Inglaterra) negam ter feito uma proposta ao jogador.
Amaral tem se recusado a comentar o assunto. (RP)



Texto Anterior: Futebol: São Paulo cai à beira da Taça Libertadores
Próximo Texto: Lance a lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.