UOL


São Paulo, sábado, 12 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho pede para time não ser cobrado

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a recusa da diretoria corintiana em contratar reforços, Geninho pede paciência aos torcedores e dirigentes do clube.
Nesta semana o treinador já perdeu Fábio Luciano, negociado com o Fenerbahce (Turquia). Até o final da tarde de ontem, o clube tentava desmanchar a negociação de Liedson com o Dinamo de Kiev (Ucrania). O jogador assinou um documento aceitando a proposta do time europeu.
Segundo o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, a idéia é repor as perdas com atletas revelados pelo clube do Parque São Jorge.
"Gosto de trabalhar com jovens, mas a equipe tem que passar por um período de transição, não pode ser cobrada imediatamente", afirmou o treinador.
Ele também não receberá reforços para minimizar os problemas causados por contusões e suspensões. Esses desfalques obrigam o técnico a usar ex-juniores.
Na partida de amanhã, contra o Coritiba, o volante Wendel, revelado pelo próprio Corinthians, irá substituir Fabinho, suspenso.
Na vaga de Fabrício, que também cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Santos, jogará Cocito.


Texto Anterior: Corinthians ainda tenta segurar Liedson
Próximo Texto: Motor - José Henrique Mariante: Sobe-e-desce
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.