São Paulo, terça-feira, 12 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LA GARANTÍA SOY YO

Lugano vê a sua camisa virar objeto de desejo

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo ainda não ganhou a Libertadores, mas o zagueiro uruguaio Diego Lugano, 24, já tem um título para comemorar por antecipação: o de campeão de vendas.
Enquanto Rogério ostenta o título de líder e jogador de maior identificação com o clube, Lugano vem fazendo da camisa 5 a preferida entre os fãs.
"O Lugano representa o símbolo da garra e da dedicação", disse Francisco Gregoris, gerente de vendas da Topper.
Segundo ele, a saída da camisa 5 nas lojas triplicou com a campanha na Libertadores.
"Antes vendíamos cerca de 4 mil peças. Hoje, esse número está em torno das 12 mil unidades. Isso representa 40% do total das camisas que são vendidas", afirmou Gregoris. Cada camisa oficial do São Paulo custa R$ 130 para o torcedor.
"Fico muito feliz com esse carinho", disse o uruguaio, considerado "muso" do time, e que é símbolo da migração dos forasteiros que compõem o time principal de Paulo Autuori.
Lugano chegou ao clube por indicação do próprio presidente são-paulino, Marcelo Portugal Gouvêa, que apostou no seu ingresso para resolver um problema crônico: a defesa.
Nessa lista de preferências, as camisas de Cicinho, Mineiro e Josué vêm na seqüência.
Apesar de não figurar no topo das vendas, as camisas usadas por Rogério -que saem a R$ 170- também têm boa saída. "As vendas das camisas 1 também subiram cinco vezes", disse Gregoris. (TA)


Texto Anterior: Atlético-PR veta fãs no Morumbi
Próximo Texto: Vôlei: Seleção lança 12 titulares agora para decisão do GP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.