São Paulo, quinta-feira, 12 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Co-Rio afasta integrante por agressão

DO ENVIADO AO RIO

Um membro do Co-Rio foi afastado do Pan após agredir o vice-presidente de remo do Flamengo, Raul Bagattini. Numa cabeçada, Paulo Cesar Bandeira de Mello quebrou-lhe dois dentes, anteontem.
O incidente ocorreu na garagem do Flamengo, onde muitos barcos do Pan fazem reparos. Segundo Bagattini, Bandeira de Mello queria usar material não apropriado para reparo um barco do Botafogo, que seria alugado a uma delegação estrangeira.
No início da tarde de ontem, o Co-Rio confirmou que Bandeira de Mello era seu membro para o remo e que era o autor da agressão.
Horas depois, foi liberada uma nota oficial informando o afastamento dele e a cassação de sua credencial.
Uma das funções de Bandeira de Mello era resolver necessidades de outras delegações, como, por exemplo, o aluguel de barcos.
"Liguei para o vice do Botafogo para informá-lo do que estava acontecendo, e ele [Mello] disse que eu estava atrapalhando o trabalho dele", disse o cartola, contando que, logo depois, foi surpreendido com a cabeçada.
Bagattini, que foi remador campeão do Pan no México-1975, disse que não dará queixa à polícia.0 (MDA)


Texto Anterior: Remo: Por mais pódio, Cacique Buck se torna "hermano"
Próximo Texto: Esgrima: Atleta ferido pelo irmão é cortado da competição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.