São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos pode ter o reforço do meia Robert

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Emerson Leão aprovou o futebol apresentado pelo Santos na estréia do time no Brasileiro e pode ganhar um novo reforço nas próximas horas. Robert está perto de acertar sua situação financeira para integrar a equipe.
O procurador do meia, Gilmar Veloz, tem conversado com o gerente do Santos Ilton José da Costa. Tudo indica que Robert, que defendeu, por empréstimo, o São Caetano, aceitará a redução salarial. Com contrato até 31 de dezembro, Robert recebe R$ 120 mil, e o Santos oferece R$ 60 mil -salário igual ao do lateral Léo.
"O Robert é um excelente jogador e atua em qualquer clube. Só não está à disposição porque o presidente me pediu para aguardar o acerto trabalhista", disse Leão, que gostaria de contar com um jogador experiente no time.
O próximo jogo do Santos é contra o Juventude, em Caxias do Sul. "Teremos uma semana cheia para corrigir alguns defeitos que apresentamos na estréia", disse Leão. "A vitória foi importante, mas temos que melhorar."


Texto Anterior: Luxemburgo reclama da arbitragem
Próximo Texto: Indisciplina já preocupa time do São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.