São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indisciplina já preocupa time do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Mal começou o Brasileiro e o São Paulo já sofre com um problema que atormentou o time no semestre passado: a indisciplina.
Na vitória sobre o Paysandu, o time do Morumbi saiu de campo com um saldo negativo de quatro cartões amarelos e um vermelho.
Apesar de não concordar que sua equipe foi violenta, o técnico Oswaldo de Oliveira disse que pretende alertar seus atletas para que evitem cometer faltas passíveis de cartão nos próximos jogos. "Vou conversar com o time, mas os cartões apareceram em faltas que foram necessárias."
Oliveira, que não contestou a expulsão do zagueiro Ameli -o argentino deu uma cotovelada no atacante Jajá-, não disse se haverá punição para o atleta.
Para o atacante Luís Fabiano, houve perseguição do juiz. "Ele [o árbitro Alício Pena Júnior" me ameaçou o jogo inteiro. Dizia que iria me expulsar." Já o lateral Jorginho Paulista atribuiu as advertências à tensão da estréia. "Não estávamos nervosos. Existiu a ansiedade de fazer tudo perfeito."


Texto Anterior: Santos pode ter o reforço do meia Robert
Próximo Texto: Boxe: Popó diz que troca 1º título pelo Conselho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.