São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Bernardinho tenta diminuir assédio ao time

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma das principais preocupações do técnico Bernardinho durante o período de treinamentos no Recife tem sido diminuir o assédio dos torcedores e da imprensa à seleção masculina. O time estréia amanhã na fase decisiva da Liga Mundial contra a Espanha.
O treinador teme que os jogadores se sintam pressionados a vencer de qualquer maneira por estarem jogando em casa.
Para manter a concentração da equipe, os atletas só podem falar com a imprensa após os treinos, no próprio ginásio Geraldão. Estão proibidas entrevistas no hotel e ninguém será liberado para programas de TV ou rádios locais.
O treinador afirmou estar satisfeito com o rendimento do time nos treinos -que estão sendo feitos no Geraldão para que os atletas se adaptem às dimensões da quadra e à claridade do local- e com as condições físicas de seus jogadores. O único problema da seleção é o ponta Nalbert, que está com dores musculares nas costas.


Texto Anterior: IRL: Giaffone obtém sua 1ª vitória na categoria
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: Hora da decisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.