São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

BASQUETE

Brasil vence Uruguai pelo Super Four
A seleção brasileira masculina venceu ontem o Uruguai, por 83 a 70 (48 a 30), na estréia da equipe no Torneio Super Four, em Rosário (Argentina).
O Brasil chegou a abrir uma vantagem de 22 pontos no primeiro tempo. Porém, o time esteve irregular após isso, irritando o técnico Hélio Rubens.
Os cestinhas do Brasil foram Anderson e Marcelinho, com 14 pontos. O maior pontuador do jogo foi o uruguaio Szczigielski, que fez 15 pontos.
O time, que se prepara para o Mundial de Indianápolis, pega hoje a Venezuela.

VÔLEI DE PRAIA

Behar e Shelda encerram jejum
A dupla obteve ontem a primeira vitória no Circuito Mundial. A dupla brasileira bateu as compatriotas Ana Paula e Tatiana por 2 a 1 e sagrou-se campeã em Osaka (Japão), oitava etapa da temporada. No masculino, em Cadiz, (Espanha) o melhor resultado brasileiro foi com Tande/Emanuel, que ficou em terceiro.

BASQUETE

Seleção feminina disputa jogo amistoso
A equipe nacional enfrenta hoje a Argentina, às 18h30 (com transmissão do Sportv), em Nova Friburgo (RJ). Este será o primeiro dos três jogos amistosos que serão disputados entre seleções, que se preparam para o Mundial da China, em setembro.

BASQUETE

Austrália desbanca favoritos em Belgrado
A equipe australiana derrotou a Rússia na final, por 81 a 71. Antes, os australianos já haviam vencido Iugoslávia e Turquia. A Austrália era a única seleção no torneio que não está classificada para o Campeonato Mundial de Indianápolis, no dia 29.

ATLETISMO

Russos são destaque do Europeu
A Rússia obteve o maior número de medalhas na competição, encerrada ontem -24, sendo sete de ouro, nove de prata e oito de bronze. Os britânicos ganharam 14, mas o mesmo número de ouros. A Espanha obteve 15, mas apenas seis primeiros lugares.

HIPISMO

Doda termina GP da Holanda em primeiro
O cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto venceu a principal prova do Concurso Internacional, realizada ontem, e se aproximou ainda mais de uma vaga no Campeonato Mundial de Saltos, que acontecerá em Jerez de La Frontera (Espanha), em setembro.



Texto Anterior: Competição no Brasil teve custo de R$ 11 milhões
Próximo Texto: Futebol José Geraldo Couto: O craque da rodada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.