São Paulo, Domingo, 12 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichelo sai de treino decepcionado

do enviado a Monza

Classificado entre os dois carros da Ferrari, Rubens Barrichello saiu decepcionado do treino oficial de ontem.
"Sétimo lugar é de acordo com nossas previsões, mas achava que a quarta posição era ainda possível", disse. "Foi uma pena não termos conseguido. Pelo menos estamos no bolo, porque as Ferrari não estão onde deveriam estar."
À sua frente, larga Mika Salo. Atrás, Eddie Irvine. "Para mim, isso aí não significa nada."
Barrichello foi prejudicado pela estratégia da Stewart. Ele só saiu para sua primeira tentativa de volta rápida quando já haviam passado 31 minutos da sessão, que dura uma hora.
Cometeu um erro, precisou abortar a volta e, no seu retorno aos boxes, foi sorteado para a vistoria técnica oficial, tornando seu tempo mais escasso.
Faltando 15 minutos para o fim do treino, ele ainda não havia completado nenhuma volta cronometrada. Conseguiu, em sua primeira tentativa, o nono lugar, para melhorar depois.
Pedro Paulo Diniz, que sai em 16º, culpou o equilíbrio do treino por sua posição. Apenas cinco milésimos de segundo o separaram do 13º colocado, Jean Alesi.
Ricardo Zonta sai em 18º. "Depois de todos os problemas do fim-de-semana, fico contente em ter conseguido tempo para largar." (FSx)

Texto Anterior: Automobilismo: Em crise, Ferrari disputa GP caseiro
Próximo Texto: Agora, Hakkinen persegue recordes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.