São Paulo, domingo, 12 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Quatro tentam ficar com vaga de goleador

DA REPORTAGEM LOCAL

Lima é o mais cotado. Tiago Luís, Reginaldo e Wesley correm por fora. Mas seja quem for o substituto de Kléber Pereira, artilheiro do Nacional com 20 gols, o Santos terá em campo um atacante quase "zerado" em termos de gols pelo clube.
Ele terá chance única contra o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, já que o camisa 9 santista está suspenso.
Contratado pelo clube em abril, Lima teve um bom início -marcou dois gols em quatro jogos pela Libertadores. Depois, lesões e más atuações o afastaram do time. Agora, espera aproveitar a chance de substituir o artilheiro.
"Como tenho a mesma característica dele [Kléber Pereira], de um atacante de área, fico na expectativa de ser o escolhido", disse Lima, que esteve em 16 partidas neste Nacional e não conseguiu marcar.
O reserva santista tem um motivo a mais para substituir bem o artilheiro do campeonato: seu contrato com o Santos termina em dezembro e ainda não foi renovado.
Além de Lima, as opções de Márcio Fernandes são, em termos de gols pelo Santos, parecidas. Tiago Luis, revelado pelo clube, atuou em 12 partidas no Nacional e fez um gol. Ao todo, o jogador marcou duas vezes pelo time.
Wesley, outro prata da casa, tem aproveitamento ainda mais tímido. Só fez um gol com a camisa do clube em 43 atuações. Em quatro jogos no Nacional-2008, não marcou.
A última e menos provável opção para o ataque é Reginaldo, que só atuou atuou uma vez pelo Santos e passou em branco.


Texto Anterior: Data Fifa - Ontem
Próximo Texto: A rodada: Flamengo cai no Maracanã e não retorna ao G4
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.