UOL


São Paulo, quarta-feira, 12 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo falta para ver empresários

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

O atacante Ronaldo faltou ontem à apresentação da seleção para se reunir com os empresários Alexandre Martins e Reinaldo Pitta. De noite, o jogador se encontrou com os dois no seu apartamento na Barra da Tijuca.
No mês passado, Pitta e Martins foram condenados a 11 anos de prisão, acusados de ser os doleiros do "propinoduto", suposto esquema de corrupção de fiscais e auditores do Rio. A dupla remetia o dinheiro dos integrantes do esquema para o exterior.
Depois da decisão judicial, o STF (Supremo Tribunal Federal) concedeu habeas corpus para a dupla, que chegou a ficar 115 dias presa, esperar em liberdade o julgamento das apelações.
Segundo Rodrigo Paiva, assessor do jogador e da seleção, o atacante trataria "questões pessoais" com os empresários. Ronaldo pretende vender uma cobertura em um condomínio na Barra.
Foi o segundo encontro do jogador com a dupla de empresários. Eles já haviam conversado pessoalmente na segunda, dia em que Ronaldo desembarcou no país. Na ocasião, não falaram sobre negócios. O atacante está sendo aguardado na Granja Comary no início da manhã de hoje.
De acordo com Paiva, o jogador, único ausente na apresentação, conversaria ontem à noite, por telefone, com Parreira para justificar a sua ausência.
Paiva disse ontem que o jogador deve se separar de Milene Domingues, a "Rainha das Embaixadinhas". Ele disse que o relacionamento está desgastado. (SR)


Texto Anterior: Time olímpico treina para não repetir principal
Próximo Texto: Técnico quer 100% nas eliminatórias
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.