UOL


São Paulo, quarta-feira, 12 de novembro de 2003

Texto Anterior | Índice

Técnico quer 100% nas eliminatórias

DA SUCURSAL DO RIO

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, disse ontem que quer fechar o ano com 100% de aproveitamento nas eliminatórias. Para isso, o treinador vai cobrar dos jogadores a vitória nas partidas contra o Peru, domingo, em Lima, e diante do Uruguai, dia 19, em Curitiba.
Os jogadores se apresentaram ontem a Parreira e iniciam hoje pela manhã a preparação na Granja Comary, em Teresópolis (cidade serrana a 90 km do Rio).
"O grupo está supermotivado, e tenho confiança que a seleção vai se apresentar bem. Temos que pensar grande para ficar em primeiro lugar. Nosso futebol tem condições de superar com vitória os dois rivais", disse o treinador.
A seleção brasileira é líder das eliminatórias com seis pontos. Em setembro, o time nacional venceu a Colômbia por 2 a 1, em Barranquilla, e o Equador, por 1 a 0, em Manaus.
Para a partida contra o Peru, Parreira tem apenas uma dúvida. Ele ainda não definiu o substituto do meia-atacante Ronaldinho, do Barcelona. O jogador sofreu um estiramento muscular no domingo. Kaká e Alex disputam a vaga.
"Tenho até domingo para decidir e vou observar os treinos nesse período", disse o técnico.
O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid, também está fora das duas partidas da seleção neste mês. Ele se contundiu na semana passada durante um jogo pela Copa dos Campeões. Júnior, do Parma, será o substituto de Roberto Carlos para o confronto diante dos peruanos.


Texto Anterior: Ronaldo falta para ver empresários
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.