São Paulo, quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veto a Serra Dourada desagrada o São Paulo

Diretoria critica mudança do jogo para Itumbiara

DA REPORTAGEM LOCAL

O veto do Superior Tribunal de Justiça Desportiva ao Serra Dourada pelos incidentes no jogo entre Goiás e Cruzeiro -confronto entre torcedores- desagradou ao São Paulo, que deverá fazer a sua partida contra o time goiano em Itumbiara (a 210 km de Goiânia).
De acordo com o diretor de planejamento são-paulino João Paulo Jesus Lopes, a mudança de local vai trazer prejuízos à programação para enfrentar o Goiás em Goiânia.
"O gramado do Serra Dourada é muito bom, o estádio é grande e em Goiânia temos uma grande concentração de são-paulinos", afirmou Lopes.
O diretor apontou ainda problemas de logística. "Acho que vamos precisar fretar um avião e enviar um representante para ver as condições do estádio e também um hotel, do mesmo jeito que fazemos em jogos da Libertadores. O complicado de uma punição dessa ao Goiás é que o São Paulo também sai prejudicado", comentou Lopes.
O Goiás foi punido com a perda de mando de três partidas. Nesta reta final de Campeonato Brasileiro, a equipe do meia Paulo Baier receberia, além do São Paulo, jogo da última rodada, também o Botafogo.
Para o treinador Muricy Ramalho, o Serra Dourada também seria o melhor jogar para a equipe atuar. "Não achei legal porque a logística é ótima para chegar a sair de Goiânia, que é uma ótima cidade", declarou.
Com quatro rodadas para o fim do torneio, o São Paulo terá como adversários, além do Goiás, o Figueirense e Fluminense em casa e o Vasco no Rio.


Texto Anterior: Por maioria, Luxemburgo é absolvido
Próximo Texto: Corinthians joga no Sul e só pensa em festas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.