São Paulo, Domingo, 12 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro-99 altera treino

do enviado a Cuiabá

A primeira partida da final do Brasileiro, entre Atlético-MG e Corinthians, alterou a programação da seleção olímpica. O time, que ontem à tarde seguiria para Campo Grande, irá, excepcionalmente hoje, treinar pela manhã, apesar do forte calor na região.
A princípio, assim como aconteceu em Cuiabá, a equipe treinaria apenas no início da noite, fugindo um pouco do calor.
Mas hoje, como a equipe está incompleta -12 jogadores foram dispensados após a vitória contra a Bolívia, 3 a 0 na sexta, para defender seus clubes no fim-de-semana- e quer ver, pela TV, a final do Brasileiro, a comissão técnica decidiu dar folga a todos no período da tarde.
"Para nós foi bom, porque todo mundo quer ver a final, ainda mais eu, que sou do Corinthians", disse o goleiro Renato. "Se tivesse que treinar à tarde eu treinaria, mas entre suar um pouquinho a mais de manhã e perder o Corinthians, prefiro treinar no calor."
Dos que foram dispensados no fim-de-semana, parte se apresenta hoje, parte, amanhã. Mas Alex, do Palmeiras, não volta, por causa da final da Mercosul.
Devido ao calendário do futebol brasileiro no final do ano, a própria comissão técnica sofreu baixas para o segundo amistoso.
Paulo César Gusmão, preparador de goleiros do Corinthians, viajaria ontem cedo para Belo Horizonte. Já José Luiz Runco, que também é médico do Flamengo, iria ao Rio. (JCA)



Texto Anterior: Equipe vai evitar outros hóspedes
Próximo Texto: River Plate busca título antecipado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.