São Paulo, Domingo, 12 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escolha de treinador é a prioridade

da Agência Folha, em Santos

A primeira medida a ser anunciada pelo novo presidente do Santos será a contratação de um novo técnico, cargo vago desde a saída de Paulo Autuori, no mês passado, quando se transferiu para o Cruzeiro.
Se Marcelo Teixeira vencer, ele deverá anunciar amanhã Carlos Alberto Silva como o novo treinador.
Silva, que estabeleceu terça-feira como prazo para dizer se renova ou não seu contrato com o Guarani, já acertou com a oposição santista. O técnico também estuda propostas do futebol estrangeiro.
José Paulo Fernandes havia fechado um acordo com Nelsinho Batista, mas, em razão do adiamento da eleição, o treinador acabou acertando a transferência para a Lusa.
Os nomes cogitados pela situação passaram a ser os de Luiz Felipe Scolari (Palmeiras), Carlos Alberto Parreira (Fluminense) e Levir Culpi (ex-Cruzeiro).
Dentre os reforços a serem contratados, o retorno do atacante Viola, atualmente no Vasco, é prioridade para as duas chapas.
A eleição também irá definir o futuro financeiro do clube. A nova direção deverá decidir se aceita a proposta de controle sobre os passes dos atletas do clube feita por um grupo mexicano. O assunto divide membros das duas chapas. (FS)


Texto Anterior: Futebol: Clima tenso envolve eleição no Santos
Próximo Texto: Flamengo aprova contrato com a ISL
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.