São Paulo, terça-feira, 13 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santista deve a usar chineses para fazer treino

DA REPORTAGEM LOCAL

Com as ausências dos cinco jogadores cedidos à seleção no Chile, o técnico do Santos, Emerson Leão, reclamou ontem da falta de atletas na pré-temporada que o time faz em Jarinu (71 km de São Paulo) e para o começo do Paulista.
Ontem, por exemplo, o reduzido elenco do Santos somou apenas 20 jogadores, sendo que quatro deles são novos jogadores que passam por avaliação para ver se serão incorporados à equipe. São os casos do meia Leandro, do goleiro Ângelo (ex-Portuguesa Santista), do lateral-direito Marco Aurélio, (ex-São Paulo), e do atacante Flávio, que veio do Grêmio.
"Falta gente no nosso elenco. Com nossos atletas na seleção, nem temos gente para o banco. Sem os cinco [Elano, Paulo Almeida, Diego, Alex e Robinho], a equipe vai perder em ritmo de jogo e coordenação", disse Leão.
Os jogadores, por exemplo, são insuficientes para realizar um coletivo. "Talvez tenhamos que chamar o segurança", brincou o volante Renato. A solução para os coletivos, que devem ser realizados amanhã e sexta-feira, deve ser a utilização de atletas chineses, que estão fazendo estágio no mesmo hotel onde o time está hospedado.
Enquanto isso, Leão está à espera de uma definição sobre a contratação do atacante Kléber. O atleta já acertou o salário com o Santos, mas seu clube, o Tigres, está dificultando a negociação.
O time mexicano quer que o Santos aceite um empréstimo de seis meses por US$ 500 mil. "Por esse valor, não tem negócio", disse Leão.


Texto Anterior: Futebol: Gomes reclama de palpite e depois se acerta com Leão
Próximo Texto: Técnico já conta com Elano para jogo com Chile
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.