São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe vira teste para a seleção

da Reportagem Local

A estréia do Corinthians na Taça Libertadores, na quarta-feira, enfrentando a altitude da Cidade do México, de 2.420 metros acima do nível do mar, servirá como experiência para a seleção brasileira, que terá jogos em Bogotá, a 2.650 metros, Quito (2.850 metros) e La Paz (3.660), durante as eliminatórias para a Copa-2002.
De acordo com a comissão técnica corintiana -que tem vários membros fazendo parte da comissão técnica do Brasil-, a observação sobre a reação dos atletas do time paulista ajudará no plano da seleção.
A idéia dos corintianos -semelhante, a princípio, com o planejamento da seleção brasileira- é ir para a Cidade do México apenas na véspera da partida.
Com isso, o time espera sentir menos os efeitos da altitude. O Brasil também deve viajar apenas na véspera das partidas. (JCA)

Texto Anterior: Futebol: "Catástrofe" escala o time corintiano
Próximo Texto: Classificada, equipe carioca busca o primeiro lugar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.