São Paulo, quarta-feira, 13 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mesmo podendo perder, time põe trio no ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo com a possibilidade de perder de 1 a 0 para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Carlos Alberto Parreira quer o Corinthians ofensivo hoje, contra o River.
Por esse motivo, pretende escalar três atacantes, repetindo o esquema tático utilizado na vitória de 2 a 0 sobre o América, na última rodada do Torneio Rio-São Paulo.
Leandro, que deve ficar com a vaga de Luizão, afastado por um período de sete a dez dias devido a uma contusão, treinou nos últimos dias ao lado de Deivid e Gil.
"O Leandro é um jogador muito rápido e que se movimenta em todos os setores. Por isso, é bem provável que eu utilize o esquema 4-3-3", afirmou Parreira.
Além de Luizão, o Corinthians não poderá contar com o goleiro Dida, outro selecionável, que também se recupera de contusão.
"Perdemos dois jogadores de seleção, mas estou confiante nos substitutos", declarou o técnico.
Doni, o substituto de Dida, falhou na primeira partida contra o River. O time vencia por 1 a 0 quando ele foi surpreendido com um chute de longe, sem muita força.
"O que aconteceu é passado. Ninguém quer sofrer um gol daquele. Ou melhor, ninguém quer sofrer nenhum gol", disse Doni, que afirma ter superado o trauma graças ao apoio do grupo. (MS)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians se inspira em Gaviões na Copa do Brasil
Próximo Texto: São Caetano confia em esforço contra Alianza
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.