São Paulo, quarta-feira, 13 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano confia em esforço contra Alianza

DA REPORTAGEM LOCAL

Para compensar os três desfalques que terá contra o Alianza Lima, do Peru, hoje, às 21h40, no estádio Anacleto Campanella, o São Caetano conta com o esforço extra de seus jogadores em busca de sua primeira vitória na Libertadores da América de 2002.
A equipe estreou com derrota para o Cobreloa, no Chile, na quarta passada. É a segunda vez que o clube do ABC disputa o principal torneio sul-americano.
O técnico Jair Picerni não poderá contar com o goleiro Sílvio Luiz, que está contundido. Além disso, o volante Marcos Senna e o atacante Somália terão de cumprir suspensão por terem sido expulsos na primeira rodada.
O goleiro reserva Luciano será mantido na equipe. Marlon e Aílton ficarão com as outras vagas.
""Contamos com o esforço máximo de todo o grupo. O time vai ter que correr o tempo inteiro. Afinal, o São Caetano teve sucesso nos dois últimos Brasileiros graças à sua boa movimentação", afirmou Picerni.
O esforço começou já nos treinos. Os jogadores tiveram de abdicar do Carnaval para reforçar os trabalhos já na segunda-feira.
O Alianza Lima deve contar com um brasileiro para tentar superar o São Caetano. O técnico Franco Navarro pretende colocar em campo, durante o jogo, o meia William de Oliveira.
O time peruano antecipou sua viagem ao Brasil para fazer um reconhecimento do estádio.
Ao contrário do rival, o clube de Lima terá sua força máxima. O zagueiro José Soto, capitão, se recuperou da lesão que colocava em dúvida a sua escalação. O São Caetano é o último colocado do Grupo 1. O Alianza é o penúltimo.


Texto Anterior: Mesmo podendo perder, time põe trio no ataque
Próximo Texto: Tranquila, Lusa busca a vaga em seu estádio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.