São Paulo, quarta-feira, 13 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Robert e Esquerdinha reforçam Santos para evitar vexame na Vila

EDUARDO DE OLIVEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA

Com sua força máxima, o Santos enfrenta hoje à noite o fraco time do Ji-Paraná na Vila Belmiro, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
Na primeira partida, há uma semana, os meias Robert e Esquerdinha desfalcaram a equipe.
Robert ficara em São Paulo para acertar a renovação do seu contrato. Esquerdinha estava com a seleção brasileira em Riad.
O técnico Celso Roth não revelou o time que colocará em campo, mas o jovem atacante Willian, 18, deve formar a dupla de ataque ao lado do veterano Oséas.
Ele vem ganhando prestígio no clube após as boas atuações no Rio-São Paulo -o atacante é o artilheiro da equipe, com três gols.
O meia Diego, 16, outro novato que vem se destacando, não deve começar jogando, mas é boa opção para o segundo tempo.
No primeiro jogo, o Santos não passou de um empate sem gols contra o time de Rondônia. Com isso, não conseguiu livrar-se do jogo de volta -pela regra, o visitante que vencer por dois gols de diferença evita a segunda partida.
Por seu lado, o Ji-Paraná, apesar das esperanças de vencer, encara a partida muito mais como um "treino de luxo" para a Copa Norte, competição regional na qual está no último posto de seu grupo.
O Ji-Paraná é um dos maiores perdedores da Copa do Brasil -em 93, por exemplo, foi goleado pelo Inter-RS por 9 a 1.
Atual campeão de Rondônia, a equipe tem uma folha de pagamento de R$ 18 mil, o equivalente aos rendimentos de um único reserva santista.
Uma vitória hoje por qualquer resultado garante a ambas as equipes uma passagem para a próxima fase. Empate sem gols levará a disputa para os pênaltis. A igualdade por qualquer placar classifica o Ji-Paraná.


Texto Anterior: De Arapiraca, time sabe do fumo
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Sem ele, fica fácil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.