São Paulo, sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na volta, Luis Fabiano esnoba crise corintiana

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a vitória sobre o Alianza em Lima, na Libertadores, Luis Fabiano direcionou algumas farpas para os jogadores do Corinthians, adversário de domingo, pelo Paulista. "A vitória vem de qualquer jeito. Se o Juninho [técnico corintiano] cair, é problema deles. Quando passo em branco em uma partida, costumo deixar os gols para o jogo seguinte."
Outro que resolveu pegar carona na empolgação da primeira vitória de sua equipe na Taça Libertadores foi o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa. Segundo o dirigente, a torcida são-paulina "está ficando maior do que a corintiana". "Essa vitória [sobre o Alianza Lima] dá uma motivação maior aos nossos torcedores para o clássico. Mas temos de mostrar isso sendo maior do que eles no estádio."
Apesar de convocar o torcedor, Gouvêa é um defensor do ingresso a R$ 20 no Paulista-04.
No domingo, os são-paulinos estrearão a nova camisa, cujo modelo é baseado nos anos 40, com as listras na altura do peito.


Texto Anterior: São Paulo usa o arqui-rival para atrair torcida
Próximo Texto: Organizadas vão à Justiça por bilhete a R$ 10
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.