São Paulo, sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo usa o arqui-rival para atrair torcida

DA REPORTAGEM LOCAL

Empolgado com a primeira vitória de sua equipe na Taça Libertadores, o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, aproveitou para provocar o arqui-rival Corinthians, adversário do clube do Morumbi no domingo.
Segundo o dirigente, a torcida são-paulina "está ficando maior do que a corintiana". "Essa vitória [sobre o Alianza Lima por 2 a 1, anteontem] dá uma motivação maior aos nossos torcedores para o clássico contra o Corinthians. Mas temos de mostrar isso sendo maior do que eles no estádio."
Apesar de convocar o torcedor para o clássico, Gouvêa é um defensor do preço do ingresso a R$ 20 no Campeonato Paulista-04.
O presidente são-paulino afirmou também que a equipe se livrou de um "peso" ao vencer na estréia da Libertadores. "Nós temos de compreender que, após dez anos de ausência no torneio, o time estava desacostumado."
No domingo, os são-paulinos estrearão a nova camisa, cujo modelo é baseado nos anos 40, com as listras na altura do peito.


Texto Anterior: Sem Rodrigo e Gil, Juninho põe 1 no ataque
Próximo Texto: Na volta, Luis Fabiano esnoba crise corintiana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.