São Paulo, sexta-feira, 13 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico destaca boa estrutura de complexo

O técnico Leão disse que vai levar a seleção para o hotel Santa Filomena por se tratar do melhor centro de treinamento de São Paulo.
"O local atende perfeitamente às finalidades da seleção, com juros e correção monetária. Aqui em São Paulo não existe nada igual. No Brasil, o único centro que se iguala é o do Atlético-PR, que foi construído por indicação minha, quando treinei o time", afirmou Leão.
"O gramado é perfeito, tem tudo que a gente precisa e o preço ainda é mais baixo", defendeu o técnico, sem falar de valores.
"Não estou entendendo qual é o problema. Se sou amigo do presidente da Volkswagen, estão não posso ter um carro Volkswagen?", questionou Leão.
"Ninguém é mais ético do que eu no futebol. Ninguém é mais honesto do que eu. Pode haver alguém igual. Mais do que eu não existe", prosseguiu o treinador.
Ele disse que o staff da CBF, incluindo o coordenador técnico da seleção, Antônio Lopes, fez vistorias no local antes de aprová-lo.
"Indico sempre o melhor para o time que estou comandando. Se eu levasse a seleção para uma espelunca de meu amigo, aí você poderia falar", disse Leão, que afirmou ser amigo de Bernardo Francez desde 1969.
"Conheci o Bernardo torcendo para o Palmeiras feito um louco. Vi os filhos dele crianças."
Paulo Francez, um dos proprietários do Santa Filomena, disse não ver problemas no fato de sua família ser amiga de Leão.
"Esse assunto é muito desagradável para nós. Tem amizade? Tem. Mas não vejo problema nenhum. O fato de o Leão ser o técnico é irrelevante", disse. (FV)



Texto Anterior: Retiro em hotel coroa política do isolamento
Próximo Texto: Futebol: A pedido de Luxemburgo, Muller volta ao Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.