São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VÔLEI

Técnico do Banespa destaca calma da equipe
Para Mauro Grasso, essa foi a maior virtude do time na vitória por 3 a 1 anteontem sobre o Telemig-Minas, em Belo Horizonte, que adiou para sábado a decisão da Superliga masculina. "Os atletas suportaram a carga técnica do adversário, que é uma grande equipe. Quanto à torcida, houve pressão, mas a felicidade de mostrar o nosso vôlei prevaleceu."

VÔLEI

Seleção feminina treina completa pela primeira vez
As jogadoras do BCN/Osasco (Virna, Jaqueline, Arlene e Valeskinha) e do MRV-Minas (Fofão, Érika, Marina e Elisângela), que jogaram a série decisiva da Superliga feminina, devem realizar hoje o primeiro treino sob o comando do técnico Marco Aurélio Motta, no Rio de Janeiro, com o restante da seleção brasileira.

BASQUETE


New Jersey vence Charlotte e abre 3 a 1 no Leste
A equipe do armador Jason Kidd, segundo colocado na eleição de melhor jogador da temporada, venceu o Charlotte Hornets por 89 a 79, ontem, e abriu 3 a1 na série melhor de sete que definirá um semifinalista na Conferência Leste da NBA. Kidd foi o cestinha da partida com 24 pontos.

TÊNIS

Monica Seles e Martina Hings são baixas em Roma
A norte-americana e a suíça que ocupavam até ontem a quinta e a sétima posição no ranking da WTA, não devem disputar o Torneio de Roma, que começa hoje. Hingis continua se recuperando da contusão no pé, e Seles está com um problema estomacal.

HIPISMO

Pessoa fica em 12º em derby na Alemanha
Montando Stardust, o brasileiro fez três faltas no primeiro percurso, completado em 163s18, da prova em Hamburgo. Com Baloubet du Rouet, Pessoa disputa a partir de sexta-feira o Concurso Internacional de Wiesbaden, também na Alemanha.

ATLETISMO

Maurren conquista ouro na Guatemala
A brasileira fez a marca de 6,97 m na prova do salto em distância do Campeonato Ibero-Americano de Atletismo. Foi a terceira vitória seguida de Maurren Maggi em competições internacionais neste ano. Ela possui a melhor marca do ano na prova -7,01 m.

SALTOS ORNAMENTAIS

Brasileiro ganha bronze inédito
César Castro foi o terceiro no trampolim de 3 m do Grand Prix, em Coral Springs (EUA). Ele desbancou o canadense Alexandre Despartie e o russo Dmitry Sautin, medalhistas em Sydney-2000.



Texto Anterior: Vôlei - Cida Santos: O último duelo
Próximo Texto: Defesa "light" pára melhor ataque
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.