São Paulo, quarta-feira, 13 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

STJD nega o efeito suspensivo a Edmundo

DA REPORTAGEM LOCAL

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva negou ontem efeito suspensivo para Edmundo pela entrada no zagueiro Miranda contra o São Paulo.
O jogador segue suspenso para a partida diante do Goiás, mas o Palmeiras agora espera que o caso seja apreciado amanhã, no Tribunal Pleno, máxima instância do STJD.
"O efeito suspensivo foi indeferido, e a única chance é diminuírem a punição no Pleno", afirmou o advogado Luiz Roberto Martins Castro.
Se o caso for para o Pleno e os auditores do tribunal decidirem reduzir o "gancho" para uma partida, o camisa 7 do Palmeiras poderá jogar.
No outro julgamento envolvendo Edmundo ontem, no qual é acusado de dirigir embriagado, o juiz responsável pelo caso, Joel Pereira dos Santos, marcou nova audiência. O atleta segue sem carteira de motorista, suspensa pelo Detran.
Já o meia-atacante William foi submetido a uma ressonância magnética e ficou diagnosticado um estiramento muscular na coxa esquerda. O jogador deve ficar fora por um mês.


Texto Anterior: Rival: Tevez quer revanche contra o Brasil
Próximo Texto: Corinthians: Proposta da Arábia Saudita não seduz artilheiro do time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.