São Paulo, quarta-feira, 13 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Proposta da Arábia Saudita não seduz artilheiro do time

DA REPORTAGEM LOCAL

Christian e Jaílson chegaram e foram embora do Parque São Jorge neste ano antes mesmo que o bom início no clube pudesse transformá-los em ídolos.
O novo xodó do ataque alvinegro, Finazzi, poderia seguir o mesmo caminho dos antecessores. Mas, por ora, ele prefere permanecer.
O jogador de 33 anos, que lidera a artilharia do time no Brasileiro ao lado de Marcelo Mattos, com dois gols, admitiu ter recebido uma proposta do Oriente Médio. "Meu empresário disse que tinha alguma coisa, mas não sei valor, clube", falou o atacante, autor do gol da vitória de domingo contra o América-RN.
O interesse teria partido do Al Nassr, da Arábia Saudita, dirigido por Vágner Mancini. O empresário de Finazzi, Wilson Resende, não comentou sobre valores, mas deixou claro que não foi o suficiente para seduzir o jogador. "Por enquanto, a proposta precisaria ser muito boa [para ele sair]", afirmou.
O contrato do atleta com o clube paulista vai até o final do ano. A multa contratual é de cerca de R$ 150 mil. "Estou feliz aqui", disse Finazzi.


Texto Anterior: STJD nega o efeito suspensivo a Edmundo
Próximo Texto: Beisebol: Mulher de Beckham participa de jogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.